Ivan saraiva e esposa. Deus se Importa com Você 2018-07-04

Ivan saraiva e esposa Rating: 8,3/10 769 reviews

Está Escrito Adoração

ivan saraiva e esposa

Não se trata aqui de atirar pedras, julgar…. Que Deus lhe perdoe e a mim tanbem. E isso, meu amigo a , religião nenhuma no mundo é capaz de mudar… Respeitem os não-adventistas. Para que todo aquele: a maior abrangência. Agora entendo porque a igreja está preste a cair, mas não cairá. Só Deus poderá julga-lo, e as consequências desse pecado somente o futuro poderá dizer! Quem somos nós para condenar? Misericórdia senhor das famílias que foram destruídas. .

Next

Está Escrito Adoração

ivan saraiva e esposa

Nao quero justificar o erro, mas me compadeco da situação. Só Jesús pode nos julgar. Gostaria de saber o que forma o casamento? Deus é capaz de perdoar o mais vil dos pecados restaurar e trazer a paz aos corações quebrantados. Davi ja estaria condenado por q fez pior! Mas basta voltarmos ao passado que vamos ver que as histórias se repetem. Engana-se o inimigo de nossas almas disseminando o mal! Temos abandonado o estudo da Bíblia e do Espírito de Profecia.

Next

O EFEITO NOCEBO DO ADVENTISMO: PASTOR IVAN SARAIVA TRINDADE REMANESCENTE FIEL

ivan saraiva e esposa

Sinceramente, só gostaria de entender qual o seu papel Ezequiel? E ficará de pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar. Estou penalizada com esta situação…. Também consultam Sua vontade ao se relacionarem um com o outro. Esse texto é destinado aos fanáticos, que se julgam superiores por fazerem parte de uma religião falha e imperfeita como todas as outras. Nos diga uma coisa, vc frequenta alguma igreja? Obs: que fique claro, conheço adventistas maravilhosos. Vejo muito disso nas igrejas que visito, já me deu vontade de desistir e até mesmo me questionei se essa era realmente a igreja verdadeira. Fico muito triste, com tudo isto, mas, ao mesmo tempo alegre porque sei que Cristo esta as portas.

Next

Por que é que aquilo que eu não quero faço e o que quero não faço?

ivan saraiva e esposa

Eu o adoro com minha vida, com minhas escolhas, obedecendo suas orientações, amando minha família. Esse caso do Pastor Ivan Saraiva e Eloá, ilustra bem a forma como eles agem, pois pelo visto iriam manda o Pastor para os Estados Unidos, e lhe dar uma promoção, tudo para ficar em segredo. Gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? C - Abraão, Isaac, Jacó - obedientes na nação de Israel. Lembre-se de Davi e tantos outros que estão na galeria dos que Deus considerou seus verdadeiros filhos. Fui ordenado ao ministério como como professor de bíblia e capelão. Pense bem: Por que trocar o céu por uma carpintaria? Se o irmão Saraiva pecou e se arrependeu com certeza já foi perdoado.

Next

esposa amante na Saraiva

ivan saraiva e esposa

Enfim, apenas minha opiniao, pois tambem sou cheio de falhas, sou pecador…Igreja nao salva ninguém, a verdadeira religião é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo! Mateus 19:3-12 Novo casamento com qualquer outra pessoa diferente do cônjuge anterior parece não ser uma opção bíblica. Infelizmente o pecado está contabilizado irraizado nessa nação se Deus não tiver misericórdia vamos todos para o mesmo lugar!!! Simples… Respira… Ezequiel, o Senhor te julgará. Entretanto me sinto presa a ele pelas palavras Romanos 7. Tomara que Ivan sinda a dor de verdade de ver sua vida estraçalhada e aproveite para reconhecer publicamente e se arrepender totalmente. Dói ver um irmão em Cristo praticamente comemorar a queda do outro , quando deveria falar palavras que pudessem edificar e não destruir. Ele é a vítima aqui? Confesso que não adianta falar, vejo pela minha família! Por isso amigo, todas as vezes que você observar algo errado na igreja não tenha medo de falar, de escrever em redes sociais, de se posicionar pelo certo. O casamento somente no civil é completo? Só esse seu comentário aí vc já está julgando eles, vc precisa ler mais a bíblia se Cristo não condenou Davi, Pedro, Paulo que perseguia os Cristãos Madalena que foi pega em adultério não somos nós pecadores que faremos o juizo pra eles, Deus é Amor ele está peido pra perdoar qualquer um que errando se arrependa, não importa se qual seja o pecado todos temos, ore ao Senhor que lhe proteja das armadilhas que o diabo nos lança, o pecado nós cega.

Next

“Ivan Saraiva, o jogo ainda não acabou. Volte para o campo e realize a maior partida da sua vida!”

ivan saraiva e esposa

Mas tenha: a maior posse. Minha mãe nunca o traiu, a escolha foi dele. Se existem o senhor Pastor está certo. Achei que esse infeliz do caso acima relatado era uma exceção a regra. Sabia palavras irmã, respeito e cristianismo. Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão. Parabenizá-lo como já o fiz.

Next

Caso Eloá e Ivan Saraiva: Ex

ivan saraiva e esposa

Vamos aguardar seu retorno, que muitas bençãos sejam derramadas em sua vida, Deus tem maravilhosas promessas que se cumprirão, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito. Tendo em vista tratar-se de venda de produto usado. Realmente levei um choque, tive que tomar calmante pela tristeza em saber disso tudo, mas temos um Deus que conhece o coração de todos. Por incrível que pareça Satanás não está lutando contra a igreja, mas fundindo-se a ela. Deus é o nosso juiz e não a igreja. Conte sempre conosco, que Deus te abençoe sempre. Por isso, ainda como religioso da Rede, teve seu contrato rescindido.

Next

Teololife: Entrevista: Pastor Ivan Saraiva

ivan saraiva e esposa

Por enquanto, o que parece, é que crucificaram Eloá e premiaram o Ivan; e somente agiram com disciplina para ele quando o problema vazou. E também a igreja Adventista nunca foi e nunca será melhor do que nenhuma outra denominação, mas sabemos qual é a nossa missão aqui nessa terra até a volta de Jesus. Senhor tenha miseriordia de nòs e nos ensine a ter mais amor no coração O primeiro Anjo- Lúcifer, tornou-se Satanás. Muitas vezes buscamos sentir um amor profundo que conrresponda aquele a quem damos , queremos ser notados a todo instante por essa pessoa e sofremos quando isso não acontece, porém não lembramos nós que há alguém que fez muito mais… Entregou a própria vida em favor de nós, e não tira nem por um segundo sua atenção em querer nos ouvir. Todos fomos muito abençoados por meio do irmão Ivan e é claro, o diabo não iria deixar isso barato.

Next